RESULTADO FINAL - Processo Seletivo para contratação temporária de Monitores em Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos informa que será realizado Processo Seletivo para prestação de serviços através de contratação por tempo determinado, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, para provimento de cargos e vagas à Secretaria Municipal de Assistência Social e à Secretaria Municipal de Saúde ao ano de 2018.

O Seletivo tem sua validade pelo período de 01 exercício financeiro, podendo ser prorrogado por mesmo prazo desde que disponha de previsão orçamentária.

Inscrições

As inscrições aos cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social serão feitas na própria Secretaria, situada na Avenida Leon Denis, s/nº, Bairro Zeferino II – São José dos Quatro Marcos/MT, no horário das 7h às 11h.

Já as inscrições aos cargos da Secretaria Municipal de Saúde serão feitas na própria sede desta Secretaria, situada na Rua Rondônia, nº 1.158, Jardim Popular – São José dos Quatro Marcos/MT, no horário das 8h às 12h.

O período de inscrição será de 02 a 07 de março de 2018 e é gratuita.

A realização do Processo Seletivo é de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, e das Secretarias Municipais envolvidas no certame), tendo em vista a não contratação de empresa terceirizada para tal evento.

Das Vagas da Secretaria Municipal de Assistência Social: Monitores de Oficinas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Inclusão Digital, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e PAIF Volante:

CARGOS

ESCOLARIDADE

C.H. SEMANAL

SALÁRIO

Monitor de Informática – Programa Inclusão Digital.

C.R.

1 e ¼ salário mínimo vigente

Monitor para Oficina de Esporte e Lazer – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

C.R.

1 e ¼ salário mínimo vigente

Monitor para Oficina de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF Volante (áreas rurais, comunidades, assentamentos, dentre outros).

1 e ¼ salário mínimo vigente

Monitor para oficinas com crianças e adolescentes - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

1 e ¼ salário mínimo vigente

Monitor para oficinas com pessoas idosas - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

1 e ¼ salário mínimo vigente

C.R.: Cadastro reserva; C. H. Semanal: Carga horária semanal.

Das Vagas da Secretaria Municipal de Saúde: Monitores para o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial:

CARGOS

ESCOLARIDADE

C.H. SEMANAL

SALÁRIO

Monitor para Oficina de Pintura em Tecido

Monitor para Oficina de Tecelagem

Monitor para Oficina de Pintura em Tela

Monitor para Oficina de Bordados

Monitor para massoterapia

1 e ¼ salário mínimo vigente

C.R.: Cadastro reserva; C. H. Semanal: Carga horária semanal.

5. DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

A elaboração das provas bem como a sua aplicação, é de responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, a qual poderá solicitar a devida parceria de profissionais que atuam nas Secretarias solicitantes do referido Seletivo.

As provas serão aplicadas no local, data e horário a seguir:

Local: Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire

Data/Horário: 12 de março de 2018 – das 19h às 22h.

ARQUIVO ANEXADO ABAIXO:

Baixar Abrir